Prezado(a) Monarquista,


Venho fazer-lhe um convite muito especial!

A Frente D. Pedro II e a Juventude Monárquica realizarão em Curitiba, no próximo dia 6 de abril, o V Encontro de Lideranças Monárquicas. Conto com sua indispensável presença para essa jornada de trabalhos.

Diante das profundas transformações, de cunho psicológico, político e social, causadas pelos recentes acontecimentos internacionais, os valores monárquicos vão ganhando destaque no debate dos rumos que devem tomar as nações, especialmente no Brasil. Daremos em nosso Encontro especial destaque a esta temática tão fundamental para nosso movimento.

Por outro lado, observa-se um grande esforço de certas correntes ideológicas e publicitárias em destruir a memória histórica de nossa Nação. Este empenho tem levado os monarquistas a desenvolver sérios trabalhos para o resgate de nosso autêntico passado. Faremos por este motivo uma avaliação de nossas atividades, dando especial destaque ao Projeto Reeducar, que visa o resgate de nossa autêntica História e a mudança dos rumos da Educação em nosso País; e ao protesto levado a cabo, sob a direção do Príncipe D. Luiz de Orleans e Bragança, contra a infame série da Globo "O quinto dos infernos".

Daremos também a conhecer os planos de atuação para este ano, sobretudo as comemorações dos 180 anos da Independência do Brasil, no próximo dia 7 de setembro.

Este Encontro, que se encerrará com um jantar especial, será ainda uma oportunidade de conviver de perto com diversos membros da Família Imperial brasileira, cuja conduta e valores morais marcam, de forma discreta, mas profunda, a atual realidade brasileira.

Conto, por isso, com a sua presença, bem como a de seus familiares e amigos,

Na certeza de podermos nos encontrar no próximo dia 6 de abril, em Curitiba, subscrevo-me com apreço,


Mozart Heitor França
Presidente da Frente D. Pedro II