http://nuru-massage-boston.com/ nuru massage in boston.

Prezado(a) Monarquista,


Venho fazer-lhe um convite muito especial.

No próximo dia 7 de setembro comemoramos os 180 anos da Independência do Brasil. Nesta ocasião tão importante, em torno do Chefe da Casa Imperial do Brasil e de outros destacados membros da Família Imperial, reuniremos no Rio de Janeiro monarquistas de todo o País, num Encontro Nacional, iniciativa conjunta da Pró Monarquia, da Juventude Monárquica e do Círculo Monárquico do Rio de Janeiro.

Conto com sua importante presença neste Encontro, bem como a presença de seus familiares ou amigos que desejem participar do evento.

O Encontro Monárquico do Rio de Janeiro, realizar-se-á num momento crucial de nossa história! Aproveitaremos o ensejo para analisar os desafios que o Brasil enfrenta atualmente a fim de preservar sua soberania - essa importante conquista de nossa Dinastia - e como o regime monárquico é, sem dúvida, a mais sólida defesa dessa mesma soberania ameaçada.

A ocasião será igualmente propícia para considerar a verdadeira campanha ideológica que se empreende em nosso ensino, de modo a obter a transformação das mentalidades de nossos jovens que os leve a perder a estima por nosso País e por nosso glorioso passado, condições fundamentais a qualquer Nação para ter um futuro promissor.

E também avaliaremos a importância que vai ganhando a iniciativa da Pró Monarquia, o Projeto Reeducar, que, sob o bafejo da Família Imperial, tende a se tornar um Projeto de alcance nacional, com importantes repercussões e significativos resultados.

Conto, pois, com sua inestimável presença neste Encontro! Não se esqueça de convidar familiares e amigos que possam interessar-se. Lembre-se que será uma oportunidade única de conviver de perto com diversos membros da Família Imperial brasileira, cuja conduta e valores morais marcam, de forma discreta, mas profunda, a realidade brasileira.

Na certeza de podermos nos encontrar no próximo dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro, subscrevo-me com apreço.

Ibsen J. C. Noronha
Presidente da Juventude Monárquica

P.S. - Resta-me lembrar que no dia 8 de setembro, Domingo, mandaremos celebrar Missa de Ação de Graças na Igreja da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro; e realizaremos almoço de comemoração no Hotel Glória e uma agradável visita guiada à Ilha Fiscal.