Ouviram do Ipiranga as margens plácidas,

De um povo heróico, o brado retumbante...

Participe desse brado retumbante de um povo heróico!

O povo brasileiro!

Participe desse brado retumbante contra a exibição do seriado
“O quinto dos infernos”, da Rede Globo, que não respeita os telespectadores, não respeita os brasileiros, não respeita nosso País, e não respeita a História de uma Nação que foi e sempre será orgulho de seus filhos.

A exibição desse seriado imoral que vilipendia a memória, a história e o patriotismo do povo brasileiro, passou de todos os limites.

NÃO PODEMOS NOS CALAR. É PRECISO DAR UM BASTA.

Ou então o nosso próximo brado será :

“Tenho vergonha de ser brasileiro”.

Mas, vamos dizer:

“Tenho vergonha da Rede Globo que exibindo este seriado, foi capaz de rebaixar a História do Brasil ao nível das novelas pornográficas que exibe”.

Certos Diretores de TV, interessados em aumentarem seus índices de audiência, sujam com a lama da imoralidade a memória dos nossos grandes personagens históricos. Mas eles não têm esse direito. Principalmente por se tratar de uma emissora que pertence a um membro da Academia Brasileira de Letras.

Essa versão chula da fundação da nossa nacionalidade além de despertar sentimentos de desprezo por nossa própria origem, também diminui nossa autoestima nacional.

Mas, com o seu protesto enérgico e imediato poderemos conter este abuso da Rede Globo que transmite em rede nacional o seriado
“O quinto dos infernos”.

Além do mais, por que anunciantes financiam este seriado medíocre?

Qual o verdadeiro interesse em sujar de lama a nossa história e destruir nossos autênticos valores nacionais?

Por que tanto empenho em desmoralizar o Brasil e a nossa memória?

Clique aqui e veja o texto do Protesto a ser enviado à Diretora da Rede Globo, Marluci Dias da Silva, patrocinadores e anunciantes.

© 1997 - 2002 Pró Monarquia- Todos os direitos reservados